Quarto de Menino

Quarto de Menino

Quarto das Gêmeas

Quarto das Gêmeas

Quarto de menina

Quarto de menina

Quarto elefantinho

Quarto elefantinho

Projeto de quarto

 

Buscando por um projeto de quarto completo com excelência, estilo e funcionalidade? Conheça os projetos da Mariela Romano! 

O quarto é um dos locais mais especiais de um lar. Para projetar esse espaço sagrado de uma casa, conte com a experiência de mais de 23 anos no mercado. 

Este é o local ideal para encontrar o projeto de quarto personalizado perfeito para cada necessidade, entender como funciona e tirar todas as dúvidas.

Transforme o sonho do projeto de quarto perfeito em realidade aqui! 

 

Perguntas Frequentes

 

O que é um projeto de quarto?

 

Um projeto engloba todos os detalhes da arquitetura de quarto, com a combinação perfeita entre toda a estrutura, móveis e decoração. 

Nesse documento é possível analisar o espaço em detalhes, contando com imagens de qualidade para visualização perfeita do que se deseja. 

Dessa forma, é possível criar um espaço único e harmonioso, considerando conforto, funcionalidade e todos os detalhes importantes para você e para sua família.

 

Quanto custa um projeto de quarto?

 

O valor de um projeto para quartos depende de vários fatores, que podem variar conforme a complexidade e o escopo.

Para encontrar as melhores soluções que se adequem ao seu orçamento, entre em contato e agende uma conversa com o nosso escritório. 

Fazer um projeto é a melhor forma de alcançar todas as necessidades em uma obra e obter um resultado que supera as expectativas. Dessa forma, esse investimento vale muito a pena!

 

Como elaborar um projeto para quarto?

 

Um quarto é mais que apenas um dos espaços de uma casa, ele é o refúgio do lar, o local onde descansamos e podemos encontrar nossa paz.

Além do descanso, nesse local também podemos refletir a nossa personalidade, criando uma extensão daquilo que acreditamos e queremos para o nosso dia a dia. 

Para elaborá-lo, é necessário contar com profissionais sensíveis como Mariela Romano para transmitir exatamente o que você espera para seu novo espaço. 

 

Como se começa um projeto?

 

Com uma equipe altamente qualificada e apaixonada pelo que fazemos, Mariela Romano se dedica a transformar seus sonhos em realidade. 

Tudo começa com uma análise minuciosa do espaço, das preferências e das necessidades dos clientes. 

Com uma conversa aprofundada é possível unir funcionalidade e estética para criar em estreita colaboração um projeto surpreendente e de qualidade. 

Nossa atenção aos detalhes e compromisso com a excelência garantem que cada projeto surpreenda nossos clientes.

Conte com a experiência do nosso escritório de arquitetura e decoração de interiores para desfrutar de um trabalho completo! 

Entre em contato!