Casa CH

Casa CH

Casa M e P

Casa M e P

Casa Souza

Casa Souza

Casa C e L

Casa C e L

Casa lazer

Casa lazer

Casa Festiva

Casa Festiva

Projeto de Casa

Fazer um projeto de casa é uma realização de um sonho que pode parecer uma tarefa complicada com tantos detalhes, mas com o profissional correto ao seu lado tudo fica mais simples!

Quer conquistar um resultado incrível e personalizado no projeto da sua casa?

Conte com Mariela Romano, arquiteta, urbanista e design de interiores especialista em dar vida aos sonhos e a contar histórias por meio da arquitetura.

Como fazer um projeto de casa?

Há vários pontos importantes para quem deseja fazer projetos de casas modernas e criar um espaço luxuoso, confortável e funcional para viver.

Afinal, a casa é o lar das nossas histórias. É nela que vivemos os melhores e os mais importantes momentos da vida.

Para realização de projetos de casas de luxo é preciso mais do que simplesmente adicionar elementos caros e sofisticados.

Definir a planta baixa da casa é uma das etapas mais importantes do projeto de casa, necessária para analisar a distribuição dos cômodos.

Projetos de casas de alto padrão devem considerar cuidadosamente cada aspecto, desde a localização até a escolha de materiais de construção de alta qualidade.

A casa deve ser projetada para se integrar de forma harmoniosa ao ambiente externo, aproveitando a vista, sem deixar de pensar na segurança e na privacidade.

Para proporcionar conforto aos moradores, o design da casa deve ser funcional e esteticamente agradável também.

Quanto custa um projeto de arquitetura para casa?

O custo de um projeto de casas grandes pode variar dependendo de vários fatores, como a complexidade do projeto, o tamanho da casa e a localização.

A experiência com um arquiteto profissional é indispensável para criação de um design personalizado e de qualidade.

Por isso, é importante discutir as expectativas, o orçamento disponível e o cronograma pretendido para garantir que o projeto seja viável e atenda a todas as suas necessidades.

No projeto de casa considere suas necessidades e desejos, sem deixar de lado o estilo e o conforto, essenciais para permitir que cada detalhe reflita suas necessidades e gostos.

O que é arquitetura de alto padrão?

A arquitetura de alto padrão é um estilo focado em atender a demanda de projetos de ambientes com acabamentos refinados e de altíssima qualidade.

O foco é na realização de ambientes personalizados e exclusivos para clientes que buscam residências luxuosas e sofisticadas.

Esse projeto vai atender às necessidades e desejos específicos de cada cliente com uma tendência de alto padrão de design, materiais e acabamentos.

Esse estilo vai incorporar elementos arquitetônicos sofisticados para criar um design exclusivo.

Quem faz projeto de casa?

Para fazer um projeto de casa e garantir um ambiente agradável e funcional para morar, é essencial contar com as informações e orientações de profissionais da área.

Projetos de arquitetura de alto padrão são realizados por arquitetos especializados em residências de luxo.

Ele é responsável pela criação de projetos arquitetônicos que levam em consideração a estética, funcionalidade e viabilidade da construção.

Para isso, é necessário ter experiência na área para criar designs nessa área e coordenar as diferentes etapas de um projeto de casa, da concepção até a construção.

Como arquiteta especializada em projetos de casas de alto padrão, a abordagem de Mariela Romano começa com uma compreensão profunda das suas necessidades e desejos.

Comece a planejar seu projeto agora mesmo. Entre em contato!